domingo, agosto 26, 2018

De ser stalker na vida parada

Quando você está sozinha há muito tempo, você começa a pensar nos exs. É uma coisa chata porque você vira até uma stalker: vai lá no Facebook do cara xeretar, no Instagram e  no Twitter. E isso não traz nenhum pouco de alegria. Você percebe que eles seguiram a vida e você está empacada.

Como sair dessa vida travada? Ainda não sei, mas o importante é que consegui deixá-los em paz, parei de ser stalker porque percebi que não adianta. Nada voltará a ser bom com eles. Afinal, se já terminou uma vez é porque se tem motivos pra isso. O jeito é seguir em frente, apesar que eu não estou conseguindo me interessar por ninguém (daí a vida stalker).

Não quero ser stalker de ninguém, é muito deprimente, mas espero que agora eu tome um rumo novo na minha vida. Não estou muito aberta a relacionamentos porque sempre pus outras coisas na frente, principalmente estudo. E continuo pensando assim, porque parece minha válvula de escape é o estudo. Só que há um vazio enorme e esse vazio é que faz com que eu volte a pensar nos exs. É um círculo fechado e está sempre se repetindo.

Depois da experiência com o OKCupid, não sou capaz de voltar a alguma site de relacionamentos ou aplicativo. E assim segue a vida com medo do novo.


Sem comentários: